Organizador do São Bento Fest critica posicionamento da Prefeitura Municipal de São Bento


O empresário e Organizador do São Bento Fest Gilliam Brito usou sua rede social para criticar o posicionamento da Prefeitura Municipal de São Bento.

Veja a nota abaixo! 
Venho aqui agradecer inicialmente a todos os foliões que puderam participar do evento! Agradecer a Deus, minha familia, meu marido, todas as pessoas que fazem parte da organização do evento, meus amigos e demais!

Obrigado a todos os patrocinadores que me apoiaram. Deixar claro o meu "BOM AGRADECIMENTO" à Prefeitura Municipal, dizer que o apoio dado pela mesma foi de fundamental importância para o sucesso do evento e que creio que para o valor dado pela mesma, houve em contrapartida uma ENORME divulgação dos nomes pedidos pela mesma, ou seja, o patrocinio dado foi revertido em muita divulgação , e informar que em momento algum fui mal agradecido com o prefeito ou seja quem for, apenas estranhei algumas faltas, pois tenho costume de arcar com meus acordos feitos com cordialidade e honestidade, assim como senti uma certa abstenção em relação da mesma poder ajudar a alguns foliões mais necessitados para que pudessem participar do evento, ja que nenhum representante do órgão publico chegou a me procurar para alguma ação social. Senti falta de representantes da mesma também no evento, ja que era um evento publico, pessoas de fora e da cidade também me perguntavam diariamente pela presença de tais, onde creio tenha havido algum motivo justificável.

A todos os demais patrocinadores, empresários e comerciantes que me ajudaram. Sou eternamente grato.

Agradecer aos correligionários "pmdbistas", que mesmo sabendo da minha posição política ANO PASSADO, brincaram o evento e apoiaram no que puderam.
Agradecer à Policia militar e ao corpo de bombeiros.

Enfim, vamos fazer com eu o evento cresça cada vez mais..

E venho pedir desculpas à população pelo evento "esquenta sao bento fest", para os que mal interpretaram!

Depois de um trabalho muito árduo, mas feito com amor, eu sobrevivi. Rs, e vamos que vamos para o ano que vem..

População, independente de cor, raça, religião e principalmente opinião política, conto com vocês!
Um abraço a todos! 



< < Voltar
Share on Google Plus

About A Redação