Delegado trabalha na hipótese de duplo homicídio no Incêndio que matou Mãe e Filho em Aparecida

Cenas para ficarem na memória e na história do povo de Aparecida, Sertão da Paraíba. A população abalou-se com a notícia que Mãe e Filho menor de 03 anos morreram carbonizados durante incêndio que aconteceu no Bairro da Independência na noite desta quarta-feira (05), por volta das 19h.

O Delegado Dr. Sylvio Rabello prestou declarações na tarde desta quinta-feira (06), e disse que investigava a hipótese de duplo homicídio, e justificou:

“Existem várias ramificações que auxiliam a investigação, muito além do laudo pericial dos bombeiros e do Instituto de Polícia Científica (IPC), que devem nos ajudar no inquérito. Vamos ouvir ainda o companheiro e vizinhos das vítimas, pode ter sido criminoso ou acidental, mas é certo que não houve problemas com a instalação elétrica”.

Várias testemunhas foram ouvidas no Inquérito que apura o incêndio que matou a Mulher, Kleciana de 25 anos e o seu Filho Matheus de 03 anos, porém descartou de incêndio provocado.


O Delegado Sylvio Rabello revelou que antes do incêndio, vizinhos teriam ouvido gritos de mulher. O casal brigava bastante por causa de ciúme, haja vista o Marido ser caminhoneiro, e que passava vários dias fora de Casa.


Agora o Delegado investiga na linha do duplo homicídio, inclusive o Marido da Mulher e do Filho mortos é o suspeito. Dr. Sylvio Rabello aguarda a conclusão do laudo pericial que deverá sair em 15 dias para que as suposições sejam ou não confirmadas.


Local aonde os corpos foram encontrados carbonizados
A Casa no dia seguinte amanheceu aos escombros, totalmente destruída pelas fortes chamas que atingiu praticamente a residência inteira.


Fonte; Folha do Sertão.

Share on Google Plus

About A Redação