São Paulo perde por 2 a 1 para Ponte Preta e segue sem vencer fora de casa

O São Paulo contou com as estreias do volante Souza e do atacante Pabón, mas foi derrotado por 2 a 1 pela Ponte Preta neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Foi o primeiro jogo entre os rivais no Moisés Lucarelli, em Campinas, após a polêmica da semifinal da Sul-Americana do ano passado (o clube da capital alegou falta de capacidade e conseguiu tirar o confronto do local na Conmebol). 
O resultado deixa as equipes na zona de classificação de suas chaves no Estadual. Os tricolores ainda lideram o Grupo A, com 12 pontos, enquanto os alvinegros aparecem em segundo no Grupo C, também com 12.
Mesmo com um clima hostil no estádio campineiro, o São Paulo não se intimidou e acuou os anfitriões no primeiro tempo. No entanto, teve dificuldades para transformar a maior posse em chances de gol. Uma cabeçada de Antônio Carlos e um chute de Pabón, ambos para fora, foram as melhores oportunidades.
A equipe tricolor foi castigada pouco antes do intervalo. Rodrigo Caio afastou mal cruzamento e Silvinho, que teve passagem bem discreta pelo Morumbi, bateu no canto de Rogério Ceni para abrir o placar aos 41min.  
 
Reprodução, http://www.caaraponews.com.br/
Share on Google Plus

About A Redação