Reviravolta na morte de adolescente em Pombal: Polícia identifica os 'verdadeiros' autores do crime

Na manhã desta terça-feira (26), uma ação conjunta entre a polícia militar de Vista Serrana e a polícia Civil de Pombal - por volta das 7 horas - resultou na prisão de um acusado de participação no crime de homicídio, acontecido na tarde do último domingo (24), no bairro Francisco Paulino, em Pombal (RELEMBRE).

De acordo com a polícia, foi preso na casa de sua mãe na cidade de Vista Serrana Humberto Almeida de Sousa Silva (FOTO), de 19 anos, acusado de participar do assassinato.

Ele seria o condutor da moto já o autor dos disparos seria um homem identificado apenas por Joiciano que se encontra foragido.

Segundo a polícia, o crime teria sido encomendado pelo pai de Joiciano -José Lucena Diniz.
Humberto teria recebido a quantia de R$ 350,00 para conduzir a moto no momento do crime.

Conforme apurou a reportagem da LIBERDADE 96 FM junto à PM o motivo do crime seria que a vítima Davi Rodrigues de Moraes, de 17 anos, era acusado pelo pai do acusado de jogar pedras em sua casa.

Ainda conforme a PM, dois homens foram conduzidos à delegacia de Pombal, acusados de dar fuga aos autores do crime.

Foi conduzido a delegacia local, Josélio Lucena Diniz de 40 anos, professor residente na cidade de São Bento. O mesmo é tio de Joiciano acusado dos disparos. 

Também foi conduzido à delegacia um homem proprietário de uma oficina mecânica na cidade de Vista Serrana.

A polícia acredita que Joiciano esteja escondido na cidade de São Bento. A moto usada para cometer o homicídio também foi apreendida.

Na ação foi apreendida uma moto Honda FAN de cor vinho e placa OEU 3466, pertencente a um mototaxista (FOTO) que seria a moto utilizada no crime.


REVIRAVOLTA:O delegado Leonardo Machado mandou convocar as testemunhas que teriam acusado Estênio Machado Lopes, conhecido por “Pelé”, como autor do crime.

Pelé tinha sido autuado em flagrante como autor dos disparos, com base em depoimentos de testemunhas.

Com a mudança no caso, ele deverá ser posto em liberdade em breve.

Henio Wanderley / Claudionou Dantas - Liberdade 96 FM - 
Share on Google Plus

About A Redação