PM é recebida a bala por bando suspeito de explosões a caixas eletrônicos

Uma ocorrência de rotina terminou em tiroteio entre policiais militares e bandidos na noite desta quinta-feira (13). O fato aconteceu no distrito de Fagundes, no município de Lucena, Litoral Norte do Estado.
Por volta das 23h30 a polícia foi chamada para atender a uma ocorrência de perturbação da ordem pública. A informação era de que um grupo de homens estava em via pública com o som de um carro em toda altura.
Uma viatura foi acionada e no momento em que policiais chegaram ao local da ocorrência veio à surpresa. Cerca de 15 homens que se encontravam no local passaram a atirar contra os policiais que revidaram.
Na troca de tiros a viatura da Polícia Militar foi atingida com vários disparos, mas ninguém ficou ferido. Depois de um intenso tiroteio, os bandidos conseguiram fugir por dentro do mato.
Os policiais entraram na residência que estava servindo de moradia para a quadrilha e encontraram vários equipamentos e materiais usados nas explosões de caixas eletrônicos.
Dentro imóvel estavam fertilizantes, papel laminado e outros produtos químicos e que, segundo a polícia, se misturados se transformam em bombas de alto poder explosivo. Também foram munições de vários calibres e ferramentas.


Por Paulo Cosme/David Martins / paraiba.com.br
Share on Google Plus

About A Redação