Inspetor da PRF fala sobre “Operação Carnaval” nas rodovias que cortam o Sertão. Escute

'
Há menos de uma semana para o início do carnaval de 2014, os órgãos de segurança já têm todo o planejamento de trabalho traçado para atuar durante os dias de folia.
Nesta terça-feira, 25 de fevereiro, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal de Patos, F. Gomes, foi entrevistado para falar sobre a Operação Carnaval que será deflagrada durante os dias de festa.
“Estamos na fase final de planejamento e já podemos adiantar que teremos reforço de policiais de outras delegacias e até de outros estados, no sentido de melhor monitorarmos a BR 230, bem como os acessos para onde sabemos que vai haver folia de carnaval, a exemplo da BR 427 que dá acesso à Caicó (RN), e a BR 110. Teremos rondas constantes para inibir os acidentes e também eventuais crimes aqui na redondeza. Em virtude do período de seca e da diminuição dos pontos de carnaval molhado, como costumam chamar, nossa atenção será mais voltada para a região de Sousa, São Gonçalo e Cajazeiras”, explica.
O inspetor ainda repassou algumas recomendações às pessoas que pegarão a estrada em veiculo próprio para que fiquem atentos às condições dos veículos, ou seja, observem os pneus, equipamentos de segurança, verificação do óleo, cinto de segurança, limite de velocidade, ultrapassagem segura, documentação do veículo, documentação do condutor, capacetes, entre outros itens.
“Iremos cobrar tudo isso e algo mais, a exemplo do Radar que já estamos providenciando”, garante.
Clique aqui e escute a entrevista.

SãoBentoOnline com PatosOnline
Share on Google Plus

About A Redação