Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas neste domingo (28) em João Pessoa. Um homem de 33 anos foi assassinado na noite de ontem no bairro Castelo Branco. De acordo com informações da polícia, a vítima estava bebendo em um lava-jato com amigos quando um suspeito chegou ao local e efetuou pelo menos seis disparos. Em Lucena, Litoral Norte do estado, um agente de limpeza foi encontrado com sete tiros na cabeça.
Três pessoas morreram após serem vítimas de disparo de arma de fogo. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde as vítimas foram levadas, um homem de 39 anos morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. De acordo com informações, o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) quando foi atingida por disparos no bairro de Mandacaru, na capital.Segundo a polícia, o crime pode estar relacionado ao envolvimento da vítima com drogas, já que ele era usuário. O homem foi assassinado com cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na cabeça, ainda de acordo com informações policiais. Até às 7h18 o suspeito do homicídio não havia sido localizado pela polícia.
Ainda segundo a polícia, a vítima estava sentada na frente de casa quando quatro homens chegaram a pé e um deles começou a efetuar disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça dele.
Um adolescente de 16 anos que foi baleado no bairro dos Ipês também não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações do Trauma, o adolescente foi socorrido por um veículo particular até o hospital. De acordo com informações da polícia,
Um jovem de 22 anos, baleado na noite do domingo no bairro dos Funcionários II também morreu ao dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma. A vítima estava em casa quando recebeu o telefonema de uma mulher. Ao sair de casa, foi surpreendido por dois homens que estavam em um motocicleta.
Em Lucena, Litoral Norte da Paraíba, um agente de limpeza de 24 anos foi encontrado morto com pelo menos oito tiros, sendo sete na cabeça e um no abdômen. O jovem estava no Centro da cidade.
G1