Grave acidente na estrada que liga Brejo do Cruz a Jardim de Piranhas deixa 3 mortos










Subiu para quatro o número de mortos vejahttp://goo/752.com.br


Um grave acidente automobilístico, do tipo colisão frontal, aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), na rodovia que liga Jardim de Piranhas (RN) a Brejo do Cruz (PB), envolvendo dois veículos FIAT do tipo Siena.

Um Siena com placas MOS 3771/João Pessoa, que viajava no sentido Jardim de Piranhas a São Bento, com 03 (três) pessoas a bordo, sendo um comerciante da cidade de São Bento, mas conhecido por Junior Mosquito, e a sua filha, Júlia Lorena, recém nascida, faleceram no local, enquanto a esposa fraturou os dois membros inferiores, sendo socorrida e levada ao hospital.


No veículo com placas MNN 2308 Cajazeiras (PB), que viajava com destino a João Pessoa, segundo informações preliminares, tinham quatro pessoas, vindo uma senhora a falecer também no local.

O Destacamento Policial de Brejo do Cruz, sob o comando do Sargento Coelho, se dirigiu até o local do sinistro para as providências de praxe.
O SAMU foi acionado imediatamente para fazer o resgate das vítimas.

De acordo com as primeiras investigações, provavelmente um dos condutores teria tentado desviar de um buraco na pista, vindo a perder o controle do carro, o que teria provocado a colisão frontal.




Local do acidente.

Senhora de 55 anos, veio a óbito no local do acidente.

Junior Mosquito, comerciante são-bentense, veio a óbito no local do acidente.

Fotos da matéria;

Junior Mosquito comerciante são-bentense faleceu no local do acidente.



Júlia Lorena,recém nascida, iria completar 2 meses, veio a óbito no local do acidente.

Na foto acima, terceira vítima fatal que vinha no carro com placas de Cajazeiras faleceu no local

Neide, fraturou os dois membros inferiores, sendo socorrida e levada ao hospital.









Créditos - São Bento Online, Catolé News, São Bento em Foco, Brejo do Cruz em Foco, Eduardo Santos, Jarles Cavalcante, e Redação.

Share on Google Plus

About A Redação