Prefeitura de São Bento desenvolve ações de cidade no bairro Colinas do Sul

A prefeitura municipal de São Bento, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Humano e Social, Saúde e Infraestrutura, desenvolveu, durante 30 dias, o projeto Meio Ambiente, Saúde e Cidadania, na comunidade Colinas do Sul, localizada na Zonal Sul da cidade. 


De acordo com a secretária de Desenvolvimento Humano e Social do município, Concília Lopes, o projeto começou a ser executado desde o dia 03 de setembro, objetivando a realização de várias ações de cidadania, tendo chegado ao seu apogeu nesta quinta-feira (03), com a oferta de serviços odontológicos, cortes de cabelo, serviços de manicure, plantação de mudas, distribuição de kits de saúde, dentre outros.



“Durante a execução do projeto, orientamos as pessoas sobre a forma correta da coleta do lixo, além de distribuirmos 40 coletores, sendo um a cada três residências, além de retirarmos 50 caçambas de lixo no entorno do bairro”, disse Concília. Ela acrescentou, ainda, que a Pastoral da Criança e o Espaço Nordeste também adicionaram forças nesta luta em prol da cidadania.




Leomarque Pereira.

Share on Google Plus

About A Redação