Ricardo afirma não ter agenda marcada com Cícero Lucena

Apesar de dizer que ainda não está discutindo as eleições majoritárias de 2014, na qual pretende disputar a reeleição, o de governador do Estado, Ricardo Coutinho, não fugiu das perguntas da imprensa, em entrevista concedida nesta segunda-feira (27), por ocasião da solenidade de posse do novo presidente da PBGÁS, Franklin Araújo Neto.
Com relação à possibilidade do senador Cícero Lucena vir a apoiar à reeleição dele, caso a tese de candidatura própria do PSDB seja vencida e do próprio senador ter dito que não teria problema algum em apoiá-lo, Ricardo disse que por enquanto não iria opinar sobre o assunto até porque não ouviu isso da própria boca de Cícero, ou que teria lido algo concretamente.
- Eu estive viajando esse final de semana inaugurando obras, fazendo o orçamento democrático e estou muito envolvido com esse processo de administração pública - disse.
Indagado se ainda assim Cícero Lucena seria bem-vindo grupo e se pretendia conversar com ele, o governador disse que seria melhor perguntar ao próprio senador e que não tinha nenhuma agenda marcada com Cícero.
- Não tenho absolutamente nenhuma agenda marcada. É isso. Eu governo a Paraíba até 2014. Se a população achar que esse caminho é importante, vai me dar mais um mandato. Agora, eu não fui eleito para dois anos antes estar discutindo eleição. Eu fui eleito para governar o Estado e fazer com que a Paraíba supere as suas grandes dificuldades. É isso que eu quero. É ter a oportunidade de governar e fazer o melhor possível. Ajustar a máquina do Estado, desenvolver o Estado, o restante eu só discuto em 2014 - reforçou.
No entanto, o governador disse que estará empenhado na captação de mais deputados aliados na legislatura do ano que vem, já que nesta não teve muito sucesso com os deputados atuais. Ricardo prometeu fazer o máximo possível nas eleições dos deputados estaduais.
- Eu compreendo que as eleições de 2010 foram muito atípicas. Vocês sabem o que nós enfrentamos - avaliou o governador acrescentando ainda que a conquista de deputados que tem hoje como aliados já foi uma grande vitória.

São Bento Online com Paraiba Online,
Share on Google Plus

About A Redação