Onaldo mirou pra cima de Efraim Morais, presidente estadual da legenda e afirmou: “Eu sou do partido há trinta anos, e esse presidente estadual que tem aí já mudou de partido que nem troca de roupa. Sobre o partido em Brejo eles apóiam um candidato que nunca apoio a legenda. Nós só recebemos cacetada da direção estadual do partido. É bom que exista a reforma política pra tirar esse ditador (Efraim Morais) como outros dos partidos. Ele trata os filiados com chibata na mão”, disse duramente.
Onaldo falou ainda sobre seu trabalho à frente do legislativo de sua cidade e da gestão municipal atualmente; “Esse é nosso segundo mandato à frente da câmara de Brejo do Cruz, e hoje em dia é muita dificuldade fazer trabalhos, pois nossos recursos por lá são escassos demais. Pretendo fazer as sessões itinerantes em Brejo do Cruz, vamos á zona rural e aos bairros da cidade”, trouxe.
PREFEITA
“Tenho certeza de que Ana está igual a todos os prefeitos que iniciaram novo mandato, porque é impossível governar com essas quedas de FPM (Fundo de Participação dos Municípios)”, finalizou.
Clinton Medeiros./SãoBentoOnline