O pintor Jailson da Silva Nunes, 25 anos, o agricultor, Jeremias Souza Rodrigues, idade não informada, e o vendedor Raeudes Júnior de Sousa Gomes, 26 anos, foram presos na noite desta terça-feira (03), por das 22h, na Rua Elias Asfora, Jardim Guanabara, em Patos. Eles são acusados de porte ilegal de arma.
A prisão dos homens ocorreu por meio de rondas policiais na localidade, tendo em vista que a guarnição comandada pelo Sargento Juciê percebeu a presença de um veículo suspeito, um Fiat Uno de cor azul nas proximidades da Maternidade Peregrino Filho. Ao ser realizada a abordagem aos acusados, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma pistolas calibre 380 com dois carregadores e dezesseis munições intactas, um HT GP 78 com frequência da Polícia Militar do 3° BPM, um capacete, celular, uma placa de moto e um colete de mototáxi.
De acordo com informações da guarnição, Jailson da Silva confessou ser o proprietário do revólver, e o seu comparsa, Raeudes Júnior confessou ser de sua propriedade a pistola cal 380. O terceiro homem, Jeremias Souza foi preso na mesma ocasião, tendo em vista que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelos crimes de assaltos e homicídios.
Jailson, Jeremias e Raeudes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido, em seguida serão levados para o Presídio Romero Nóbrega, em Patos.
Alcilene Candeia, Foto - Asssessoria.
as 15:55- .
s. 16:05.