Acidente envolvendo Verdureiros de Caicó/RN deixa uma pessoa Morta próximo a Paulista PB

Aconteceu na manhã dessa Sexta-feira (18) por Volta das 05:45 hrs um Grave acidente próximo a Cidade de Paulista/PB envolvendo uma Caminhoneta F-4000, Placas MXK-5296 Caicó/RN.

O Acidente aconteceu entre o distrito da Maravilha e o Municipio de Paulista/PB.
De Acordo com Informações colhidas por Nossa Reportagem no local, vinha no veículo Diego Pereira da Cruz, 27 anos, da Cidade de Caicó/RN ( Motorista do Veículo), José Luiz dos Santos, 67 anos, morador do Conjunto Flores em Jaçanã/RN e uma terceira pessoa identificada apenas como Nilsinho.

De Acordo com informações do Motorista o veículo teria apresentado um problema mecânico e devido a isso o mesmo perdeu o controle do carro descendo a ribanceira.
Todos os envolvidos no acidente foram socorridos pela equipe do Samu.

O Motorista do Carro Diego Pereira da Cruz apresentou apenas arranhões pelo corpo enquanto José Luiz teve suspeita de fraturas. Já Nilsinho foi socorrido e veio a óbito logo após dar entrada no Hospital Regional de Pombal/PB.

Todos os ocupantes do veículo estavam se dirigindo para a feira livre da cidade de Paulista/PB que é realizada todas as Sextas-Feiras. A Carga do Veículo ficou espalhada pela ribanceira e algumas frutas e legumes foram aproveitados.


Blog Sertão em Foco.

Share on Google Plus

About A Redação