Suspeito de estuprar criança em Coremas é encontrado morto em cadeia na PB

Um homem de 39 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira (8) dentro de uma cela na cadeia pública de Corema. De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem havia sido preso no mesmo dia, suspeito de estuprar uma menina de seis anos.

A polícia informou ao G1 que: o suspeito estava sozinho, em uma cela isolada, e acredita que ele teria se enforcado utilizando o cordão da caixa de descarga. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde irá passar por uma perícia para identificar a causa da morte.

Segundo a PM, no mês de setembro, uma menina teria ido brincar com os filhos do suspeito e após retornar para casa, a avó havia notado que a criança tinha sangue na região genital. Ao ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital, foi confirmado o rompimento do hímen da menina.

O suspeito estava foragido desde o caso e, após uma denúncia anônima, a polícia identificou a localização do homem e através de um mandado, realizou a prisão quando ele entrava em casa, na madrugada de ontem em uma residência no bairro do Cabo Branco, em Coremas.

Fonte: saobentoonline com G1


Share on Google Plus

About A Redação