Criança de apenas 6 anos é jogada na piscina do Hotel Garbos em Mossoró

 No dia de ontem (12) um cidadão chamado Fabio Andrade Diniz com sua família, oriundos da cidade de Souza na Paraíba se hospedaram no hotel Garbos Recepções em Mossoró/RN, em certo momento seu filho de apenas 6 anos de idade passou ao lado de uma mesa onde o filho de grande empresário com vários amigos estavam consumindo bebidas e uma substancia branca parecida com sal, e um deles pegou a criança e arremessou para a piscina do Hotel.

Segundo informações de uma testemunha que não vamos divulgar o nome para não atrapalhar as investigações relata em seu depoimento na DP de Plantão que a criança estava morrendo afogada e se jogou-se rapidamente e a salvou. Um boletim de ocorrência foi confeccionado na DP de plantão relatando que a PM foi acionada a comparecer ao Hotel mais foi negada as primeiras informações sobre os nomes dos elementos que estavam na área de lazer do hotel Garbos. 

O Policial Civil Wilson Filho, que registrou o boletim de ocorrência, o mesmo está a inteira disposição da família para colocar por trás das grades esse mostro. “informei ao pai que não medirei esforços para prender esse elemento, que pensa ser o dono do mundo. No meu entendimento foi uma tentativa de homicídio o que aconteceu com essa criança" Finaliza o policial indignado com tamanha crueldade.

estudantesrn
Share on Google Plus

About A Redação