Casal é alvejado a bala quando chegava em casa, na região de Catolé do Rocha

Deu entrada às 20:30 horas da noite desta Segunda-Feira (07/10/2013) no Hospital Municipal Severino Veriato, um casal ferido por arma de fogo; as vítimas Ivanilda Beto da Silva com ferimento nas nádegas foi transferida para o Hospital do Trauma em Campina Grande, e Erivan Andrade de Oliveira com o ferimento no membro inferior direito (fratura exposta) também foi transferido as pressas para o Hospital do Trauma em Campina Grande. O SAMU de Bom Sucesso - PB fez a transferência das vitimas do Hospital Municipal.

Segundo informações repassadas por populares a nossa reportagem, o casal foi ferido quando chegavam em sua residência localizada no sitio Córrego da Onça no município de Bom Sucesso PB vizinho ao Distrito de Olho D’aguinha município de Brejo dos Santos PB, sendo surpreendido por  vários disparos de arma de fogo.


Policiais socorreram as vitimas para o Hospital Municipal de Bom Sucesso - PB. Várias viaturas da PM do 12º batalhão estiveram no local fazendo uma varredura para tentar localizar o autor ou autores dos disparos. Segundo informações ainda não se sabe o que motivou o ocorrido.


A Notícia Bom Sucesso

Share on Google Plus

About A Redação