POLÍCIA CIVIL DE SÃO BENTO RECUPERA OBJETOS QUE FORAM FURTADOS EM PAULISTA-PB

A Polícia Civil de São Bento mais uma vez agiu rápido e conseguiu recuperar, na cidade de Paulista/PB, um Aparelho de Televisão e um Ventilador furtados da residência da pessoa conhecida por EVERALDO.

Após diligências os investigadores chegaram ao nome da acusada, MIRELY LACERDA DA SILVA, garota de programa, com 28 aos de idade, residente nas proximidades do antigo matadouro naquela cidade.

MIRELY afirmou que teria levado os objetos com o consentimento da vítima há cerca de dois meses, o que foi desmentido pela genitora da vítima, a qual relatou que não fazia nem um mês da aquisição dos objetos. MYRELY foi qualificada e interrogada pelo Dr Homero Perazzo, Delegado Titular da cidade de Paulista, sendo posteriormente liberada para responder o processo em liberdade, já que não foi presa em flagrante;

A acusada é usuária de entorpecentes e segundo as investigações é responsável por vários furtos na cidade; O Delegado Homero Perazzo pede a compreensão das pessoas que foram vítimas de MIRELY para que compareçam a delegacia para formalizarem suas queixas para que a acusada seja devidamente responsabilizada por seus delitos. Segue fotografia da acusada para conhecimento da população. 

Se você foi vítima compareça a delegacia para registrar a ocorrência. A Polícia Civil agradece a valorosa contribuição da sociedade paulistense que vem auxiliando as investigações, com informações e denúncias anônimas através do Disque Denúncia 197.   

São Bento Online.
Com informações da Policia Civil de São Bento PB.
Share on Google Plus

About A Redação