Benjamim anuncia 3 vereadores no PS e diz que há um ano não fala com Veneziano


Deputado disse que está deixando o PMDB para ter paz

O deputado federal Benjamim Maranhão anunciou hoje oficialmente seu rompimento com o PMDB, que tem seu tio, o ex-governador José Maranhão, como presidente estadual e líder maior, e sua filiação ao Partido da Solidariedade. De acordo com Benjamim o PS deve contar com três vereadores na Capital, Felipe Leitão, Marmuth Cavalcanti e João Almeida.
Benjamim não poupou criticas ao PMDB e a forma como a pré-candidatura do partido está sendo conduzida. Ele disse que há mais de um ano não fala com o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, pré-candidato ao governo do estado pelo PMDB.
Ele disse que está deixando o PMDB para ter paz e a posição do Solidariedade com relação as eleições de 2014 ficará a cargo das bases partidárias, mas não descartou nenhuma possibilidade, nem adesão ao governador Ricardo Coutinho e nem uma conversa com o próprio PMDB.
O deputado ressaltou também que sua relação com José Maranhão segue inalterada e atribuiu a setores do próprio PMDB as especulações de que o ex-governador saíria candidato a deputado federal, o que ocasionaria uma disputa interna na família Maranhão. "Maranhão é um político experiente e honrado não faria uma coisa dessa".
WSCOM Online com São Bento Online
Share on Google Plus

About A Redação