Galego Souza fala de problema de saúde e política na São Bento FM

Depois de passar por uma cirurgia, para colocação de pontes de safena, há 29 dias, no Hospital Oswaldo Cruz em São Paulo, o ex-prefeito de São Bento, Jaci Severino de Souza (Galego Souza), voltou a utilizar os microfones da Rádio São Bento FM, durante o Jornal Correio da Manhã desta sexta-feira (11).
Galego Souza relatou que estava com cinco artérias obstruídas, sendo quatro com 90 % de obstrução e uma com 70 %. O diagnóstico foi descoberto após exames de rotina, feitos anualmente, quando um teste ergométrico detectou algo diferente e, de imediato, o médico solicitou um exame de cateterismo, que comprovou o entupimento das artérias. Ele disse que tem um histórico familiar muito pesado, no tocante a problemas cardíacos, com 4 irmãos safenados e 2 tios e 1 irmão mortos de infarto fulminante, motivo que o leva a submissão de exames anuais.
Apesar do problema de saúde, o ex-gestor afirmou que está bem recuperado e já participando das atividades políticas, confirmando que não pode mais voltar atrás no projeto de pleitear uma vaga na ALPB, nas eleições de 2014. Souza adiantou que, nos próximos 30 dias, estará totalmente preparado para a luta do ano que vem. Ainda no tema político, Galego expressou a seguinte frase: - A política só tem uma porta de entrada, e a da saída é difícil.
Durante a participação no jornal, Galego Souza recebeu várias mensagens de correligionários, desejando-lhe recuperação da saúde e expressando enunciados de apoio à carreira política do próximo ano.
SãoBentoOnline - Leomarque Pereira (Rádio São Bento FM).
Share on Google Plus

About A Redação