Polícia flagra grupo enterrando corpo próximo a um açude em João Pessoa - PB

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar chegou no momento de flagrar cinco homens enterrando um corpo próximo a um açude, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A ação aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (11) e conseguiu prender um homem armado, enquanto os outros quatro suspeitos fugiram do local.
De acordo com o sargento Ramos, o denunciante afirmou que os suspeitos estavam matando um homem e já haviam cavado a cova.

 “Assim que o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) nos passou a chamada, viemos até o local e entramos na mata. Ao nos aproximarmos eles perceberam e iniciaram fuga. Nossa equipe conseguiu prender um deles, que estava armado com um revólver”, explicou.

“O corpo já estava dentro da cova, quase todo coberto por areia. O preso vai ficar em nossa custódia até que o delegado chegue no local para iniciar os procedimentos”, disse o militar. A PM continua fazendo buscas pela região em busca dos outros suspeitos. Ao lado da cova foram encontradas as enxadas.

G1 PB
Share on Google Plus

About A Redação