Policiais Civis do Maranhão e de Mossoró desarticulam poderosa quadrilha de assaltantes a bancos que se preparava para agir na região de Mossoró

Uma mega operação das policias civis do Maranhão e de Mossoró,desarticulou na manhã desta sexta feira 18 de outubro de 2013,uma poderosa quadrilha de assaltantes de bancos que vinha agindo em em vários estados da federação.
A quadrilha é oriunda do estado do Maranhão com a participação de um mossoroense que é acusado de matar um policial militar durante assalto na cidade de Vitorino Freire no estado do Maranhão.
Com a quadrilha foram apreendidos fuzis,pistolas,um corolla tomado de assalto do tribunal de justiça do Maranhão,um golf e uma moto,além de armas de grosso calibre. Sete pessoas foram presas durante a operação policial.
A quadrilha alugou duas residências,uma na rua Manoel João no bairro 12 anos e outra na Marechal Floriano no bairro Paredões.
As duas residências foram estouradas pela Polícia Cilvil simultaniamente,para evitar possíveis fugas de integrantes.
Segundo o delegado regional de Mossoró Dênis Carvalho,a quadrilha não teve tempo de agir em Mossoró,tendo em vista a agilidade da polícia civil mossoroense e maranhense,que conseguir desarticular o bando a tempo,


Peterson Robson Araujo natural de Mossoró é acusado de matar um policial Militar no Maranhão

Reginaldo Carvalho Salgueiro natural São Luiz Ma

Erinaldo Santos Souza natural de São Luiz-MA
Amanda Cardoso Souza natural de Belém-PA
Luciana Leal Vieira natural de Belem-PA
Elizama Faria da Silva - Natural de São Luiz-MA


Corolla toma de assalto do Tribunal de Justiça do Maranhão
Ocamara2

Share on Google Plus

About A Redação