POLICIAL CIVIL DE SÃO BENTO PRENDE PIAUIENSE ACUSADO DE ESTELIONADO

A Policia Civil de São Bento prendeu na manhã de hoje (18/10/2013) o piauiense SERGIO NETO DOS SANTOS, 39 anos, natural da cidade de Oeiras-PI, acusado de aplicar golpes aos comerciantes de São Bento.

No dia de ontem foi registrada uma ocorrência policial informando que uma pessoa estaria se passando por representante do Espaço Nordeste (instituição de apoio à cultura) que possui sede em São Bento, onde o suspeito estaria abordando comerciantes pedindo contribuições para um evento cultural a ser realizado neste final de semana.

De posse das características físicas e de imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial, os policiais civis diligenciaram no intuito de localizar o elemento que foi detido na manhã de hoje trajando as mesmas roupas que aparecem nas imagens.

Sergio foi autuado em flagrante pela prática de Estelionato, crime popularmente conhecido como 171. A Polícia também alerta aos proprietários de estabelecimentos comerciais da cidade que eventualmente possam ter sido vitimas do golpista para que comparecerem a delegacia para formalizarem suas queixas.

A Polícia Civil de São Bento mais uma vez agradece o apoio da população e ao mesmo tempo reforça o pedido para que qualquer cidadão que esteja se sentindo lesado ou vitima de qualquer outro crime compareça a delegacia para a confecção da Ocorrência Policial e para que sejam iniciadas as investigações.



Da Redação com informações da Polícia Civil de São Bento - PB.
Share on Google Plus

About A Redação