Suspeito de jogar criança dentro de piscina em hotel de Mossoró é identificado pela Polícia

Trata-se de Pablo Negreiros Filho (foto), segundo informou o agente civil Wilson Filho. O delegado Fábio Montanha, que iniciou as investigações, confirmou a informação. O delegado Fábio Montanha ouviu as partes envolvidas e esteve pessoalmente no local, inclusive acompanhado com peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). Montanha disse que a criança não foi arremessada do 4ª andar como foi informado inicialmente pelo policial militar Lula Lopes, do Ciosp. 

O delegado confirmou a versão de Catarina Queiroz e o do pai da criança Fábio Diniz, de que a criança havia sido empurrada dentro da piscina. “A criança correu sério risco de bater a cabeça com a violência empregada pelo suspeito, que já identificamos”, destaca o delegado. O delegado Fábio Montanha também teve acesso as imagens do circuito interno, onde aparece o suspeito Pablo Negreiros aparentando embriaguez

As substâncias encontradas no local onde o suspeito bebia com amigos não foi possível concluído que se tratava de drogas. A porção era pequena. As investigações vão continuar com o delegado Nivaldo Floripes,da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP). Para o delegado Fábio Montanha, as primeiras informações apontam para uma tentativa de homicídio, mas, porém, o bacharel pede cautela. Afirma que só na conclusão das investigações pelo delegado Nivaldo Floripes é que vai ficar configurado o que aconteceu de fato. 

Além dos pais da vítima, também será ouvidos na investigação todas as pessoas que estavam no local no momento do ocorrido. Ele não descarta a possibilidade de fazer uma reconstituição do que teria acontecido com base nos depoimentos de quem presenciou. O suspeito Pablo Negreiros Filho deve se apresentar ainda esta semana ao delegado Nivaldo Floripes na companhia do advogado Ricardo Falcão. 

Ao menos foi esta a informação passada pelo delegado Fábio Montanha. Ainda na tarde deste domingo, o Hotel Garbos, através de sua Assessoria de Comunicação divulgou uma nota na Imprensa sobre o caso. Também na tarde deste domingo, a Assessoria de comunicação do Hotel Garbos enviou a imprensa uma Nota de Esclarecimento a respeito do caso.

Cezar Alves/Defato na SãoBentoOnline.Net
Share on Google Plus

About A Redação