Exclusivo: Médico está sendo investigado pela Polícia Federal suspeito de publicar vídeo de sousense nua. Garota desabafa no Facebook

 Thaisa Fernanda, tem 20 anos. Teve um vídeo íntimo divulgado no WhatsApp. 

No vídeo, a garota aparece deitada nua em uma cama num quarto, enquanto que o homem faz a gravação escondida.

Casos de divulgação de fotos íntimas na internet têm sido mais comuns com a expansão das redes sociais e aplicativos de celulares. 

Dessa vez a vítima foi a sousense Thaisa Fernanda, tem 20 anos, e teve um vídeo íntimo divulgado no WhatsApp. A reportagem do Diário do Sertão conversou com exclusividade com a estudante que acionou a Polícia Federal para investigar o caso, já que segundo ela, o suspeito de ter publicado a filmagem é um médico da cidade de João Pessoa.

No vídeo, a garota aparece deitada nua em uma cama num quarto, enquanto que o homem faz a gravação escondida. A Polícia Federal está analisando a filmagem, e já colheu o depoimento de Thaisa, para desvendar o caso e punir o responsável por expor imagens íntimas da garota no WhatsApp.

Em sua página pessoal no Facebook, ela postou uma mensagem de desabafo, disse que está constrangida com tudo o que aconteceu, e revelou o nome do suposto responsável pela divulgação do vídeo. 

Confira abaixo parte do depoimento


Thaisa Fernanda declarou que está confiante na Justiça, e concluiu sua mensagem no Facebook mandando um recado para o suspeito da divulgação do vídeo: “Isso é apenas o começo do que há de vir contra você. 

Deus é mais! Muito mais que tudo nessa vida”, finalizou.
A Polícia Federal deverá concluir o inquérito nos próximos dias e o responsável por expor a intimidade da sousense deve ser preso e poderá responder penal e civilmente, pela divulgação vídeo que gerou o chamado "crime contra a honra".

DIÁRIO DO SERTÃO

Share on Google Plus

About A Redação