Ultrapassagem criminosa de caminhoneiro provoca acidente com sargento da PM e sua esposa, próximo ao St. Cajazeirinha

Sargento Erionaldo e sua esposa, Glaúcia.
Uma ultrapassagem criminosa por pouco não resultou em uma tragédia. No dia 17 de janeiro de 2014, na PB que liga a cidade de Catolé do Rocha a BR 230, próximo ao povoado de Cajazeirinhas, município de Catolé.
O sargento Erionaldo Carneiro Rodrigues residente no município de Riacho dos Cavalos, seguia junto a sua esposa, em uma motocicleta do tipo Honda, Bross, 150 a placa, segundo a matéria no Blog Riacho Notícias, NPZ 640.
O sargento seguia no sentido de Catolé do Rocha à Riacho dos Cavalos e, no mesmo sentido vinha uma Carreta, segundo ele, BI-TREM coberta com uma lona preta, onde o motorista da carreta decidiu ultrapassá-lo. Sendo que a ultrapassagem foi realizada durante uma curva e, no sentido contrário vinha um caminhão. no exato momento em que de forma irresponsável, o caminhoneiro optou por esmagar os ocupantes da motocicleta.
De acordo com o sargento, para evitar ser esmagado pelo caminhoneiro, jogou-se com a motocicleta e sua esposa, para o acostamento da pista, onde no exato momento em que sua esposa foi arremesada para a ribanceira, já o o condutor, caiu sobre o solo e ficou sob a moto no acostamento e, quase teve sua cabeça esmagada pelos pneus da carreta.
Já o condutor da carreta fugiu sentido à BR 230 em alta velocidade, sem prestar socorro às vítimas, mostrando assim, uma conduta imprudente do apelante e o nexo entre esta e as lesões da vítima, que ficaram estendidas ao solo, os ocupantes da moto, sofreram apenas lesões corporais de natureza leve, e prejuízos materiais.
O sargento se disse indignado com o caminhoneiro, que segundo ele, graças a Deus não teve a oportunidade de reconhecê-lo naquele momento, mais que o alerta permaneça e nós usamos as rodovias brasileiras tenhamos cuidado s ao dirigir e que nos respeitemos mutuamente, seja você condutor de uma pop ou de um caminhão" ressaltou.
Matéria do Blog Riacho Notícias - Editada pelo São Bento Online.
Share on Google Plus

About A Redação