Wellington Roberto participará do Programa de Márcio Roberto, e chama alguns de paraquedistas

deputado federal Wellington Roberto (PR) confirmou que visitará a cidade de São Bento no mês de Fevereiro. O Congressista detalhou que recebeu convite dodeputado Márcio Roberto (PMDB) para participar do seu programa de rádio que acontece aos sábados.

“São Bento é minha cara, vou fazer campanha por lá, tenho milhões investidos em tudo pela cidade e zona rural. A cidade tem muito prestígio conosco. O prefeito é do PR, o vice-presidente estadual da legenda é do PR (Josué Júnior – vereador) e meu nome é bem vindo na terra como sempre foi. Estarei visitando a terra querida no mês que vem, vou participar do programa de Márcio Roberto e discursarei para aquele povo que adoro”, relatou.

Wellington não quis dar detalhes sobre adesões para ele por lá, como dissidentes do PMDB. Mas disse estar aberto para qualquer coisa que aconteça. O parlamentar falou na troca que o grupo liderado pelo prefeito Gemilton Souza (PR) fez escolhendo apoiar o Ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) para federal.


“Galêgo Souza que será candidato é meu amigo, eu só não entendo como algumas pessoas que caem de para quedas na região podem ter responsabilidade de cumprir tudo no futuro. As promessas já foram jogadas fora, e o povo viu”, finalizou.

Fonte; Blog do Clinton Medeiros.
Share on Google Plus

About A Redação