Ex-prefeito de Lagoa Seca declara apoio a Ricardo Coutinho e município tem oposição e situação em um mesmo projeto estadual

O  ex-prefeito de Lagoa Seca, Edvardo Herculano (PSD) e o ex-presidente da Câmara no município, Fábio Ramalho (PSD), reafirmaram apoio a Ricardo Coutinho em qualquer circunstância. Acompanhados pelo deputado estadual e secretário de Articulação dos Municípios, Manoel Ludgério (PSD), que também segue politicamente Ricardo Coutinho, as lideranças foram recebidas pelo governador Ricardo Coutinho na tarde desta quarta-feira (18).  
O médico Edvardo Herculano foi prefeito por três mandatos de Lagoa Seca e detém uma forte influência política na região da Borborema.  Edvardo Herculano lembrou que quando era prefeito nos anos de 2011e 2012 o município foi contemplado em R$ 1 milhão em obras do Pacto Social para a educação, com reforma de escolas, construção de ginásios e na saúde.  
O ex-prefeito afirmou que as obras realizadas pelo governo do Estado estão lá para qualquer um ver. "Com Ricardo não tem conversa fiada. Ele trabalha e realiza as obras junto com os prefeitos, independente de questões políticas".
Em Lagoa Seca, o governador Ricardo Coutinho conta como apoio do prefeito José Tadeu (PSC) e da oposição liderada por Edvardo Herculano, que reconhecem o trabalho do atual governo pelo município.

Folhadosertão
Share on Google Plus

About A Redação