Jovem que vive abandonado pelas Ruas da Cidade de Conceição na PB sofre atentado à bala; Confira!

'
Vítima de abandono familiar e social e vivendo nas ruas da cidade, o jovem Francisco Wilton da Silva Nogueira, conhecido por Quiba, de 18 anos, sofreu um atentando à bala na noite dessa terça-feira, 18, e se encontra hospitalizado em Patos.
O fato foi nas proximidades do terminal rodoviário, o rapaz se encontrava no local quando um homem em uma moto e de capacete se aproximou e disparou três vezes contra o jovem, que foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital regional de Patos, mas não corre risco de morte, segundo as últimas informações.
Mesmo ferido por três tiros, a vítima permaneceu consciente e recebeu os primeiros socorros sentado em uma cadeira. O acusado fugiu após os disparos, mas a Polícia já tem um suspeito.
Em função do abandono resultado também da omissão do poder público, o jovem terminou se marginalizando e costuma praticar delitos na cidade, especialmente furto.
No último domingo, 16, ele foi autuado pelo furto a uma vendedora, mas a Justiça negou sua prisão preventiva solicitada pelo delegado Leonardo Formiga e o rapaz 

Reprodução / Vale do Piancó Notícias - Via SertãoEmFoco
Share on Google Plus

About A Redação