PR só fica com Veneziano se PMDB cumprir compromisso e não descarta aliança com Cássio

O presidente estadual do Partido Republicano e deputado federal Wellington Roberto admitiu conversar com outras legendas, caso o PMDB não cumpra os compromissos firmados com seu partido para as eleições deste ano.

Sem querer revelar que compromissos seriam esses, o parlamentar afirmou também que a posição do PR poderá ser conhecida até a última hora, ou seja, no final de junho, com o período das convenções. “O PR vai permanecer na condição de permanecer como o mesmo ideal de 2012, quando emprestamos o nome de Bruno Roberto para ser companheiro de chapa de Tatiana Medeiros, em Campina Grande, e esse compromisso serve para 2012, caso o PMDB cumpra com sua parte, já que nós cumprimos a nossa”, disse.

Wellington Roberto também não descartou conversar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que deverá oficializar sua pré-candidatura nos próximos dias. “Não tenho nada pessoal contra Cássio. O PR já participou de campanhas ao lado do senador, pegamos vários voos juntos  para Brasília e temos conversado e nos encontramos sempre”, disse.

Fonte; Blogdogordinho
Share on Google Plus

About A Redação