Goleiro Bruno assina contrato com time de Montes Claros (MG)

Defesa do jogador apresenta contrato; condenação por crime hediondo pode impedir estratégia.
Depois de quase quatro anos afastado dos gramados, o goleiro Bruno Fernandes tenta estar, em breve, de volta ao futebol. O atleta assinou nesta sexta-feira (28) contrato com Montes Claros Futebol Clube, do norte do Estado, que joga a segunda divisão estadual.
A informação foi confirmada pelo advogado do jogador, Francisco Simim, que levou a documentação nesta manhã para Bruno, na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, onde ele cumpre pena de 22 anos e três meses de prisão pela morte da modelo Eliza Samudio.
No entanto, Bruno depende da autorização da Justiça para trabalhar fora do presídio, já que cumpre pena em regime fechado e já foi punido administrativa duas vezes por brigar com detentos. De acordo com a Lei de Execuções Penais, o condenado em regime fechado pode ser autorizado a trabalhar em obras públicas. O problema para Bruno é que a regra não vale para condenados por crimes hediondos.
O presidente do Montes Claros, Ville Mocellin, confirmou a contratação. Ele alegou que é necessário fechar contrato imediatamente com o atleta devido ao encerramento do prazo para inscrição na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) dos jogadores que vão disputar o Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Bruno teria fechado um contrato de cinco anos de duração, com salário mensal de R$ 1.430.
Fonte; R7.
Share on Google Plus

About A Redação