Traficante natural de Catolé do Rocha é preso em Alexandria/RN


Na tarde desta quinta-feira (20) foi preso Alcimar Veríssimo da Silva, 25 anos, conhecido por Mamazinho, natural de Catolé do Rocha/PB. 

Durante o cumprimento do mandado de Busca e Apreensão no município de Alexandria/RN, o GTO de Alexandria, comandada pelo Cap. Brilhante juntamente com o Ten. Luciano, e com o apoio da RP local, encontraram na casa de Mamazinho 06 (seis) munições calibre 38.
Alcimar responde por disparo de arma de fogo, no sítio Casteliano, zona rural de Alexandria/RN. Ele ainda responde a processos na Comarca de Catolé do Rocha/PB e João Dias, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de tentativa de homicídio em Alexandria./RN, responderá por posse ilegal de munições.

De acordo com o Capitão Brilhante, a integração entre a Justiça, Polícia Militar e Polícia Civil é um forte mecanismo de repressão. “A natureza do trabalho da Justiça e das Polícias está, de certa forma, ligada.
O que a 3ª CPM em Alexandria puder fazer para estreitar os laços entre os órgãos públicos, no intuito de melhor combater a criminalidade irá ser feito”, enfatizou o Comandante da Companhia de Alexandria.

Share on Google Plus

About A Redação