Casal foi executado dentro de casa no bairro Aeroporto em Mossoró (RN)


O crime aconteceu por volta de 1 hora e 30 minutos de segunda feira 10 de Março de 2014 em uma vila na Rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Aeroporto "Quixabeirinha" em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Francidália Maria da Silva, 32 anos de idade, natural de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba, foi morta juntamente com seu companheiro “Edvan Florentino da Silva” 40 anos, natural de Frutuoso Gomes (RN). Os corpos do casal foram encontrados no terraço da residência e a principio, cada um foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça. 

Segundo informações de vizinhos e familiares que compareceram ao local do crime, o casal estava morando em Mossoró há pouco mais de dois meses e teriam vinda da cidade de Almino Afonso. A policia foi informada que Edvan tinha passagem pela Cadeia Publica de Caraúbas. Com ele foi encontrado um Alvará de soltura, mas ninguém sabe o que teria motivado o duplo homicídio. 

Os vizinhos informaram a policia que foram ouvidos cerca de quatro disparos e duas pessoas foram vistas deixando o local em uma motocicleta. 


Os policiais militares que atenderam a ocorrência, não descartam a possibilidade dos acusados estarem na residência com as vitimas, já que não havia sinais de arrombamento e aparentemente nada foi levado da casa. 

O Câmara 2
Share on Google Plus

About A Redação