Motel é assaltado na região de Teixeira. Bandidos levaram o proprietário como refém; Veja!


O DIVISA MOTEL que fica localizado na fronteira PB/PE, foi assaltado no último domingo dia 02 de março. O fato ocorreu por volta das 23 horas.

Segundo as vítimas eram em torno de 4 a 5 homens armados de revólver, pistolas e 1 ou 2 armas longas, trajados de roupas camufladas do EXÉRCITO e todos usavam luvas.

Os bandidos levaram o proprietário do estabelecimento o empresário JOUBERT AMORIM QUEIROZ, e o soltaram a uns 4 km do local. Foi furtado, o carro do empresário, modelo HB20 PRETO de placas OFZ 8016-PB, 07 (sete) Tvs Semp Toshiba de 32' polegadas, uma quantia de 2.000,00 reais e os documentos do empresário, além de talão de cheques e cartão de crédito. 


Segundo informações da Polícia Militar os elementos possivelmente estão homiziados nos sítios que fazem fronteira com as cidades de Brejinho-PE e Maturéia -PB. 

A polícia trabalha com informações colhidas do circuito interno do estabelecimento, eles identificaram o veículo utilizado para a prática delituosa, trata-se de um GOL de cor VERMELHA, placas PGG 4890, veículo esse que foi tomado de assalto na cidade de IMACULADA-PB em prática criminosa semelhante a atual.

A POLÍCIA MILITAR da cidade de Teixeira deu apoio as buscas, tendo em vista que os elementos foram sentido Pernambuco. Qualquer informação acerca do caso informar as polícias locais.


São Bento Online, com Thércio Rocha  
Share on Google Plus

About A Redação