Polemica: Site acusa Governador de cometer crime, Veja


Anda repercutindo ainda mais do que se imaginava a adesão do prefeito de São Bento, Gemilton Souza (PR) ao governador, Ricardo Coutinho (PSB), o fato ocorreu no último dia 06 de Maio e foi realizado na capital do estado na residência oficial do gestor paraibano, Granja Santana.

Pois bem, e devido a isso o Blogueiro Carlos Magno, de Campina Grande colocou matéria em seu portal de notícias definiu tal cena como crime eleitoral por parte apenas do governador Ricardo e até pediu providências ao Ministério Público Eleitoral da Paraíba.

O mesmo isentou o prefeito sãobentense, e determinou que tal acusação seria justamente porque a “Granja” que é residência oficial não pode ser usada para fins político-eleitorais, apenas para encontros públicos de gestão, ou seja, detalhando claramente, a granja Santana segundo ele é do governo e não do governador.

Clinton Medeiros

 CONFIRA A MATÉRIA DO SITE " http://www.carlosmagno.com.br "

A assessoria de imprensa do próprio Ricardo Coutinho foi quem divulgou: o Governador está utilizando aGranja Santana, residência oficial do Governo do Estado da Paraíba, para realizar acertos políticos com prefeitos.

A divulgação veio em release distribuído pela assessoria do governador, informando o que seria a 42.ª adesão de prefeitos ao projeto político de reeleição de Ricardo Coutinho. No release, a assessoria do governador informa que “a decisão foi comunicada ao governador durante reunião realizada na noite de segunda-feira (6), na Granja Santana”.
Para que o crime fosse comprovado, a assessoria divulgou também uma foto do governador recebendo o prefeito de São Bento, Gemilton Sousa (PR) e o seu tio, o ex-prefeito Galego de Sousa, na Granja Santana.
De que mais o Ministério Público Eleitoral precisa?
Do Blog Carlos Magno "

 Ou Veja a Matéria direto no Link: 
Share on Google Plus

About A Redação