Cinco são presos durante venda de drogas às margens de rio no Sertão
Cinco homens foram presos na noite desta quinta-feira (12) quando vendiam drogas às margens do Rio Piancó, na cidade de Pombal, Sertão paraibano. A prisão ocorreu durante uma operação das policias Civil e Militar, no bairro Francisco Paulino.
Segundo o capitão Cunha Lima, comandante 2ª Cia do 14º BPM, a polícia recebeu várias ligações informando sobre o consumo e venda de entorpecentes no local, que serve de ponto de encontro da juventude e socieda pombalense.
De acordo com o delegado Sylvio Rabello, da Delegacia Seccional de Sousa, “as investigações preliminares davam conta de que os acusados vinham traficando há meses e estavam com cerca de 80 pedras de crack para venda. A ação policial foi integrada, organizada e pontual. Agimos com rapidez e logramos êxito em prender os cinco indivíduos”. Pedras de crack, dinheiro, uma faca e celular foram apreendidos.
Foram presos José Valmir Firme Barbosa, 40 anos, o Valmir, Francisco Alves Lopes, 45 anos, conhecido como ‘Beiço’, Francisco da Silva Macena, 31, o ‘zico’, Fabiano Leite de Moura, 33, e José Marcio Sousa Nunes, 40 anos, vulgo Marcinho. Eles já estão na Cadeia Pública de Pombal.
O delegado revelou que o grupo vai responder por tráfico de entorpecentes e associação ao trafico. “O combate ao tráfico de entorpecentes é uma das prioridades da gestão da 19ª Seccional, que conta com equipe de profissionais engajados. O Grupo Tático Especial - GTE da Seccional, com equipes sediadas nas cidades de Pombal e Sousa, vem mostrando resultados, graças ao trabalho sério e comprometido”, enfatizou.
Fonte: Portal Correio.