Governador exonera Gerente regional do ODE após críticas do mesmo a Cássio e Dinaldo Wanderley

O Gerente Regional de Acompanhamento e Formação do Orçamento Democrático da Sexta Região, Wendell Oliveira da Silva, teve o que queria ao sair do anonimato para ganhar a fama após ter atacado grosseiramente o senador Cássio Cunha Lima, o ex-deputado Dinaldo Wanderley e seu filho, Dinaldinho, em página no Facebook, comparando-os a “cachorros e urubus”.
O governador Ricardo Coutinho assinou, nesta terça-feira, o Ato Governamental nº 7.895 exonerando Wendell do cargo. A exoneração foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta, dia 11, conforme revela imagem.
A postura de Wendell foi vista como um ato de extrema grosseria com figuras políticas que são aliadas do governo Ricardo Coutinho e causou mal estar entre os cassistas.
Além de ser um gesto indiscutível de solidariedade em favor dos aliados, a decisão do governador tem caráter pedagógico. E serve de lição para outros servidores que ocupam cargos de confiança da atual gestão. Agora, Wendell Oliveira pode atacar quem quiser. Já não responde mais por função pública. 
diario
BLOG DO LUIS TORRES
Share on Google Plus

About A Redação