Mulher que morreu carbonizada com o Filho no sertão da PB estava grávida de três meses

Os corpos da jovem mulher, Kleciana de 25 anos, e seu Filho, Matheus de 03 anos, mortos carbonizados durante incêndio numa residência na Cidade de Aparecida foram velados numa Igreja Evangélica durante a tarde naquela cidade.

O clima era de muita comoção por parte da população de Aparecida que compareceu a Igreja Evangélica que as vítimas frequentavam para prestar solidariedade a Família.

Informações da Família das vítimas, a Mulher, Kleciana estaria grávida de três meses. As pessoas presentes ao velório estavam emocionadas com aquela cena triste.

Kleciana e seu Filho Matheus morreram carbonizados no interior de suas moradias na noite de quarta-feira (05). Há duas versões para o caso, haja vista a policia está investigando: duplo homicídio, ou a morte por causa do incêndio. O laudo sai em 15 dias.

Pessoas próximas a Família, descarta a possibilidade de homicídio, até por que o Esposo da vítima, o Motorista Roque se encontrava trabalhando e foi avisado pelo Pastor da Igreja do acontecimento.

Os corpos das vítimas foram levados logo após o velório na Cidade de Aparecida para Cajazeiras, terra natal de Kleciana para o sepultamento.








Fonte: folhadosertao 
Share on Google Plus

About A Redação