Foi grande a movimentação na Rua Augusto dos Anjos no cruzamento com a Rua Manoel Gomes, Bairro Santo Antônio, em Patos, para ver o corpo estendido ao chão do jovem identificado como Daniel de Oliveira Costa, 16 anos, conhecido como “Beto Sopa”, assassinado com vários disparos de arma de fogo a queima roupa na manhã deste domingo, dia 03, por volta das 10:30h.
De acordo com informações, um homem chegou próximo da vítima e efetuou cerca de seis tiros no jovem que morreu ainda no local dos disparos. O assassino teve apoio de um comparsa utilizando automóvel. Após o intento, o homicida entrou no veículo e os dois saíram em disparada tomando destino ignorado.
O crime aconteceu na localidade conhecida como “Rua da Baixa” em frente do comércio de João da Quitando, local de bastante movimentação, que mesmo assim não intimidou o assassino. O jovem Daniel morava com seus pais na Rua Manoel Gomes, próximo do local do crime.
A reportagem conversou com o pai do jovem assassinado. O pai da vítima se mostrou tranquilo diante da cena e disse: “Eu esperava isso a qualquer momento”. Beto Sopa, como era mais conhecido, já havia passado por várias tentativas de homicídio contra a sua vida.
A Polícia Militar isolou a área do acontecido para facilitar o trabalho dos peritos da Polícia Científica. Em poucos minutos uma multidão se concentrou no local do crime.
Jozivan Antero – Patosonline.com