O vendedor ambulante Edmilson Ferreira da Nóbrega Júnior, 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, por volta das 19h40, na Rua da Baixa, no bairro Santo Antônio. O COPOM do 3º BPM informou que o acusado foi identificado como “gêmeo da Rua da Baixa”, que está foragido.
Segundo informações do sargento Carvalho, a vítima foi alvejada na região lombar e foi socorrida para o Hospital Regional de Patos Deputado Janduhy Carneiro. Edmilson ficou internado na área vermelha, onde foi submetido a uma cirurgia e o seu estado de saúde não foi informado pelo corpo médico.
As investigações serão de responsabilidade do delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Tráfico de Entorpecentes, George Wellington Júnior.
Acusado já foi vítima
O “gêmeo da Rua da Baixa” já chegou bem perto de ser assassinado, no dia 23 de dezembro do ano passado. Um dia antes, o seu irmão, Egilmário da Silva Aciole foi assassinado com seis tiros no rosto e no tórax, na travessa Biu da Coroa, no bairro Santo Antônio.
No dia seguinte, o acusado foi interceptado por quatro jovens que tentaram assassiná-lo, mas sem êxito. Na ocasião, o “gêmeo da Rua da Baixa” afirmou, sob proteção policial, que só não foi morto porque a sua avó estava perto dele no momento em que os criminosos chegaram.
Sem conseguir o objetivo, os quatro jovens ainda ficaram próximos à residência da vítima, que se refugiou na residência dos seus pais. Uma testemunha afirmou que seguiu os criminosos e um deles havia afirmado que a arma falhou na hora do disparo.
Fonte:
maispatos.com