Vereador São-bentense organiza vaquejada em Caicó e 'some' da cidade deixando empresários no prejuízo

Segundo o blog de Jair Sampaio o empresário e vereador Juliano Veras Lucio, não havia cumprido os acordos comerciais firmados com os empresários de Caicó, entre eles o empresário Erisson (Sonorização Profissional) que teve que retirar seus equipamentos quando constatou o não cumprimento dos acordos comerciais, segundo Erissom Juliano chegou a xinga-lo com palavrões.

O empresário caicoense "Erisom", chegou a chamar a polícia no local para garantir a retirada dos equipamentos, o mesmo temia o pior, já que informações davam conta que o contratante, que é paraibano, estaria armado, por isso tentou intimidá-lo perguntando... (tá liso, por isso que quer o dinheiro?), após e discussão, Juliano foi comunicado que o som seria desligado.

Outro empresário da cidade conhecido como Jobinha havia entrado em contato com o blog do Jair Sampaio e esclareceu “não tenho nada haver com a festa, a parte que eu coordeno diz respeito a vaquejada em si, toda essa estrutura é por minha conta, menos o que está lá dentro da casa de shows, mesmo assim com o sumiço do empresário paraibano eu vou arcar com mais de 3 mil de prejuízo, já que uma parte da estrutura interna ao clube foi alugada por intermédio meu, e como não teve pagamento, eu sou o responsável", disse Jobinha.”
Juliano Lucio emitiu uma nota em sua rede social esclarecendo os fatos veja a nota do empresário e vereador são-bentense
O BLOGUEIRO JAIR SAMPAIO DEIXOU O SEGUINTE ESCLARECIMENTO  "Este canal de notícias, como todos perceberam, foi divulgador da vaquejada de Caicó, até mesmo pelo vínculo de amizade que tenho com os organizadores locais (Jobinha e família), e pela proporção que o evento teve na cidade, e em nenhum momento o blog foi procurado pelo empresário paraibano "Juliano Veras", para prestar esclarecimentos ao público, portanto, as versões aqui apresentadas só dizem respeito as partes prejudicadas.

Fonte; Blog Jair Sampaio.
Share on Google Plus

About A Redação