Empresários Juliano Veras e Olliver Gravações podem ser processados por causa da vaquejada de Caicó

A informação é  do blog do Robson Pires, segundo o blog informou e que muitas pessoas que foram prestigiar a festa de clube na 39º Vaquejada de Caicó, no Parque Polion Torres Júnior, devem entrar com ações judiciais contra os promotores do forró do vaqueiro. O público ficou revoltado com a notícia que a banda Ferro na Boneca não se apresentaria por falta de pagamento do cachê.

O fato foi anunciado ontem pelo próprio empresário do grupo, Eugênio Alves: “Comunicamos a todos os fãs e ao público da vaquejada de Caicó que o show previsto para este sábado (05) não será realizado por motivo de não cumprimento da clausula contratual que prevê o pagamento do cachê por parte do contratante”.

Reclamações de falta de compromisso e de propaganda enganosa ecoavam entres as pessoas que tiveram acesso ao clube. Os divulgadores do evento, "Juliano Veras, de São Bento/PB, e Olliver Gravações foram tachados de trambiqueiros e desonestos" pelo público que comprou ingresso antecipado para assistir o show da banda Ferro na Boneca. Não se fala de outra coisa na cidade de Caicó.

O empresário paraibano Juliano Lúcio, responsável pela realização das festas de clube na 39ª Vaquejada de Caicó, prestou esclarecimentos ao blogue sobre o cancelamento da apresentação de Ferro na Boneca, ontem (05). 

Seguindo o princípio do direito de resposta, segue a nota abaixo:


robsonpiresxerife.com

Share on Google Plus

About A Redação