Dono de posto de combustiveis é executado à tiros ao tentar impedir que sua moto fosse roubada em Cajazeiras; Veja fotos

Por volta das 06:10 de hoje (16), um latrocínio foi registrado na Zona Sul de Cajazeiras, agitando toda a área policial da cidade.

Segundo informação, dois homens não identificados chegaram em duas motos, uma Honda Bros e uma Honda Fan cor preta e tentaram assaltar outra moto Bros, cor vermelha, placa NPY-3718, de propriedade de um senhor identificado como Francisco Augusto de Oliveira, 55 anos, "Chico do Posto", dono de um Posto de Combustíveis que fica na entrada do Bairro São Francisco.

As primeiras informações são de que Chico teria reagido ao assalto, sendo que os elementos ao tentarem levar a sua moto ele teria impedido, sendo logo em seguida atingido com vários tiros indo a óbito no local.


Testemunhas informaram que seu Francisco Augusto chegava em seu posto para verificar o andamento das obras quando foi surpreendido pelos meliantes que após cometerem o latrocínio, roubo seguido de morte, fugiram em direção ao Sítio Serra Vermelha, município de São José de Piranhas.


As últimas informações são de que os elementos roubaram outra motocicleta próximo a Igreja São João Bosco, em Cajazeiras, para conseguirem empreender.

Desde manhã cedo todo o efetivo da Polícia Militar de Cajazeiras está em diligências no intuito de localizar e prender os assassinos responsáveis pelo crime.

Fotos CZ AGORA
Redação blogfolhadosertão
Share on Google Plus

About A Redação