Moradores de Riacho dos Cavalos - PB fazem protestos contra água servida pela CAGEPA


Com o apoio dos Alunos do Colégio Daniel Carneiro juntos com a população da cidade Riacho dos cavalos sairão as ruas em manifestação contra a péssimas condições da água servida pela CAGEPA DA cidade. 

A população da nossa cidade deu seu primeiro passo em protesto sobre a mal qualidade da da água e o péssimo abastecimento que já a bastate de vem  preocupando a toda população
de Riacho dos cavalos com a iniciativas dos estudantes do Colégio Daniel Carneiro os moradores percorreram varias ruas desta cidade com garrafas nas mãos do  liquido não potável, e cartazes com palavras é perdido queremos água,os moradores fizeram um protesto pacífico ater a Cagepa para  perdi o melhoramento tanto no abastecimento como  no tratamento do liquido tão precioso para nossa sobrevivência.

Os manifestantes aguardam que alguém da gerencia da CAGEPA de Sousa compareça para dar explicações convincentes a população de Riacho dos cavalos sobre as constantes faltas de água e o tratamento precário  no munícipio.
Algumas casas chegam a passar vários dias sem água.

Tem ruas em que, nos dias de água, algumas casas tem e outras, sequer, pinga água na torneira.


Segundo os moradores se não houver uma resposta da CAGEPA no prazo de 24 horas vão fecha o  trecho da  BR  325 que liga Catolé do Rocha a outras cidade.

Blog riacho notícias
Share on Google Plus

About A Redação