Policia Militar prende três homens acusados de estupro em Patos

Neste domingo, dia 20 de outubro, por volta das 15:00h, o COPOM do 3º BPM, recebeu uma denúncia anônima de que estaria acontecendo um estupro em uma residência na Vila Mariana.
O Tenente Rafael, oficial de dia juntamente com sua equipe e a guarnição de RP do setor comandada pelo Sargento Valderi, ao chegar ao local deparou-se com os três acusados totalmente despidos inclusive a vítima.
Segundo a informação, os acusados estariam espancando a vítima, e a polícia ao manter contato com a mesma percebeu sinais de espancamento, ela informou ainda ter sido abusada sexualmente pelos os três.
A vítima com as iniciais: J.L.P., 24 anos, diarista, residente no Bairro Maternidade, em Patos, foi conduzida pelo tenente para a Delegacia da Mulher para formalizar a queixa.
Os acusados por nome de Antônio Olinto de Medeiros, 47 anos, auxiliar de serviços, residente na Rua Geraldo Cabral, Nº 124, Bairro São Sebastião; Mainá da Costa Cunha, 27 anos, padeiro, residente na Rua Vandi Alves, Nº 719, Bairro da Vitória e Sivanildo dos Santos Martins, 33 anos, padeiro, residente na Vila Mariana.
Todos foram conduzidos à Delegacia da Mulher e entregues a autoridade competente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Assessoria / São Bento Online.
Texto e foto/Assessoria do 3º Batalhão de Polícia Militar 

Share on Google Plus

About A Redação