A Polícia Civil de Pombal no Sertão da Paraíba prendeu por volta das 12h30min desta quarta-feira (13) o servente Leandro dos Santos Tavares, 22 anos, solteiro, residente no bairro Francisco Pereira, ‘casinhas’ na saída para Patos, acusado de estupro contra uma criança de apenas 11 anos.
A vítima de iniciais P. B. L. de 11 anos, residente no mesmo bairro do acusado encontrava-se desaparecida desde as 18h de ontem (12) e só voltou às 19h30m com duas marcas no pescoço que supostamente seria da violência cometida por Leandro.
Com relação às marcas no pescoço da criança ela ao ser questionada por familiares disse que seria de um namoradinho e que já fazia um mês, depois disse que fazia só uma semana, mas finalmente acusou Leandro de ser o responsável por tela beijado e acariciado as suas partes íntimas, porém sem relação sexual.
Na delegacia o acusado nega o crime e afirma que realmente bebeu na companhia de dois amigos no dia de ontem, e que ás 18h o mesmo seguio para o bairro ‘O Pereirão’ e que só retornou as ‘casinhas’ às 20h.
Leandro será ouvido pelo delegado plantonista que decidirá sobre o caso.
São Bento Online com informações do Fala Notícia.