GTE de Sousa apreende veículo clonado e prende o popular responsável pelo carro


O Grupo Tático Especial (GTE), da polícia civil de Sousa nos últimos dias vinha recebendo ligações pelo linha direta, dando conta que um veículo Chery de cor preta, placa NXW 6067, Recife/PE, estava em atitude suspeita por trás de um açude no Sítio Trapiá, zona rural de Nazarezinho, que estava no poder de um homem identificado como, Izailton Avelino Lopes de 36 anos, conhecido “Zozome”.

Diante dos fatos, os agentes passaram a investigar o caso, onde encontraram “Zozome”, no início da noite de ontem (21), as margens da BR 230, mais precisamente, próximo ao posto de combustíveis Chabocão. “Zozome”, ao ser indagado pelos policiais sobre o veículo, o mesmo confirmou as denuncias e encaminhou a equipe do GTE até o local exato que se encontrava o carro.

Os policiais após levantamento constaram que o veículo é clonado, onde o original é licenciado em São Paulo, enquanto que, este tem placa de Recife/PE, além de constarem que a Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), tinha sido roubado do DETRAN do Pernambuco.



Os policiais encontraram em poder de “Zozome”, vários documentos de veículos, sendo preso em flagrante e após prestar depoimento na delegacia de Sousa, foi encaminhado à Colônia Penal de Sousa, onde ficará a disposição da Justiça.

Conforme informações da polícia, “Zozome” é acusado de ter vendido no final do ano de 2012, um veículo Honda Civic de cor preta com placa adultera, além de ser apontado pela polícia, de vender motos roubadas na cidade de Cajazeiras, que em uma ação do grupo resultou de forma trágica com a morte do comerciante Francisco Augusto de Oliveira, conhecido também como “Chico do Posto”, que tinha 55 anos. 


Do SERTÃO INFORMADO.
Share on Google Plus

About A Redação