Acidente mobilístico foi registrado na noite desta sexta-feira, na zona rural de Catolé do Rocha/PB; Confira!

Por volta das 19h30 horas na PB-325, nas imediações do Sítio Cajazeirinha, zona rural de Catolé do Rocha, aconteceu uma colisão envolvendo duas motocicletas, deixando três vítimas com ferimentos. A Unidade Móvel do SAMU foi acionada e socorreu os feridos para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

O Sinistro ocorreu na descida do alto da ponte, já no povoado de Cajazeirinha, quando as duas motocicletas, modelo Honda Fan 150, sendo uma de cor preta, placa NKH 2065, pilotada por Izaqueu Vieira de Lima, 21 anos, residente no Sítio Cacimba Nova, e a outra Honda Fan, de cor vermelha, placa OFX 2569, com dois ocupantes, sendo, João Paulo Vieira de Almeida, 25 anos, residente no Sítio Ursina, e José de Figueiredo Lima, 22 anos, também residente na Ursina.

Segundo depoimentos de testemunhas, as duas motocicletas trafegavam no mesmo sentido, ou seja, Catolé do Rocha/Cajazeirinha, quando uma da motos teria tentado entrar numa estrada vicinal, a outra não deu tempo frear e colidiu sobre a primeira, ocasionando o choque e consequentemente o tombamento das motos.


Fotos: Portal Catolé News 

 
Fotos: Portal Catolé News

Fotos: Portal Catolé News

Fotos: Portal Catolé News

 




Portal Catolé News 
Share on Google Plus

About A Redação