Com fim da relação: Cassistas que ocupam cargos no Governo começam a ser exonerados

No Diário de hoje também constam a exoneração a pedido de Gustavo Nogueira da Secretaria de Planejamento e a nomeação de Thompson Mariz para o cargo. 
Reprodução / Blog do Gordinho.
Com o fim do relacionamento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), alguns ‘cassistas’ que ocupavam cargos de chefia no governo estadual já começam a dizer adeus a seus postos de trabalho na administração. O Diário Oficial desta sexta-feira (28) traz a exoneração de alguns deles.

Foram exonerados Maurício Renato de Souza, que era o chefe do Cerimonial do Governo; Ivanhoé Borborema Cunha Lima (primo de Cássio), que era vice-presidente da Junta Comercial do Estado; Karyna Yasbeck Campos Asfora, Gerente Operacional de Câmaras Temáticas; e, Carlos Pessoa de Aquino, Agente de Programas Governamentais I, da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico. Dessa lista, apenas Maurício pediu exoneração.

Também entrou na lista de exonerações a diretora técnica do Hemocentro de Campina Grande, Nora Cristina de Oliveira Cavalcanti, irmã de Silvia Cunha Lima; Shirleyde Barros, que ocupava uma assessoria especial do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor, que é esposa de William Tejo, diretor administrativo da PBTur, cuja exoneração também é dada como certa e teria sido comunicada à presidente da empresa, Ruth Avelino. Finalmente, uma entusiasta da candidatura de Cássio, Osmilda Xavier, também foi exonerada da assessoria de gabinete do Governador.

No Diário de hoje também constam a exoneração a pedido de Gustavo Nogueira da Secretaria de Planejamento e a nomeação de Thompson Mariz para o cargo.
Share on Google Plus

About A Redação