Grave acidente na BR-230 entre as Cidades de Pombal/PB e São Bentinho/PB deixa Paulistense Morto

Um Grave acidente de transito deixou uma vítima fatal entre as cidades de Pombal e São Bentinho no Sertão da Paraíba nas primeiras horas desta Sexta-feira (28).
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente por volta da 00h30min na BR 230 no trecho próximo a Pombal, quando um veículo Chevette de cor bege com placas MYU 3108, ano 86 colidiu frontalmente com um caminhão de combustíveis (tanque) em nome de Monte Horebe Combustíveis LTDA, com placas OGD 1196 da cidade de Monte Horebe/PB.
O Chevette era conduzido pelo autônomo Odair José França de Medeiros, 42 anos, casado, natural da cidade de Paulista e residente em Condado que morreu ainda no local do acidente.
Segundo depoimento de Diego Antônio Alves de Lima, 23 anos que conduzia o caminhão, o Chevette invadiu a pista contrária provocando a colisão. Além da PRF, a Polícia Civil, SAMU e corpo de Bombeiros foram acionados para fazer os procedimentos de praxe.
O Corpo de Odair foi removido para o IML de Patos, onde será periciado e será liberado em seguida para os seus familiares realizarem o sepultamento do mesmo em Paulista.
                                  

                                  
Fonte: Portal Sertão Em Foco
Foto 7 e 8; Marquinho Almeida (Facebook)
Share on Google Plus

About A Redação