Smartphone de tela curva e capa que se 'regenera' de arranhões chega ao Brasil por R$ 2,7 mil

G Flex tem revestimento de plástico que 'regenera' sozinho de arranhões.
Aparelho será lançado no país na segunda semana de março.

O smartphone de tela curva da LG, o G Flex, será lançado no Brasil por R$ 2,7 mil, informou a fabricante sul-coreana nesta quinta-feira (27). O aparelho chega às lojas da LG na segunda semana de março e em todo varejo até o fim do mês.
Tendência entre televisores e celulares, as telas curvas prometem uma visualização mais confortável do conteúdo na tela e uma captação melhor do áudio.
 Nova Estética - Inovando sua vida!Depois da tela OLED de 6 polegadas ligeiramente curva, a característica que mais se destaca no G Flex é a sua carcaça. Isso porque o smartphone tem um revestimento de plástico que se "regenera" sozinho de arranhões e aguenta uma pressão até 20 vezes maior que outros aparelhos.
Caso você coloque o G Flex em um bolso com chaves e ocorre um risco acidental, por exemplo, em cerca de três minutos a capa começa a recuperar sua forma, fazendo com que a marca desapareça. É claro que arranhões propositais e mais profundos, que chegam a arrancar parte desse material, não se "curam" sozinhos.
O G Flex vem ainda com um processador de 2.2 GHz de quatro núcleos ("quad core") e uma câmera traseira com resolução de 13 Megapixels.
Do São Bento Online com G1 PB
Share on Google Plus

About A Redação